Confira os candidatos inscritos para as eleições aos colegiados e comissões da ECA

A Direção da ECA divulgou na tarde de hoje, dia 14 de novembro, os candidatos inscritos para as próximas eleições de representantes discentes nos colegiados e comissões da ECA. Foram analisados os pedidos de inscrições para a eleição de representantes dos estudantes de graduação e pós-graduação, ex-alunos e de funcionários da ECA. As votações serão realizadas por meio eletrônico no dia 28 de novembro, das 10h às 18h.

Os estudantes de pós-graduação elegem representantes junto à Congregação, Comissão de Pós-graduação, Comissão Coordenadora dos Programas de Artes Visuais (PPGAV), de Ciência da Informação (PPGCI), de Ciências da Comunicação (PPGCOM) e de Música (PPGMUS); Comissão de Biblioteca e Comissão de Pesquisa.

Já os estudantes de graduação elege novos representantes para os seguintes colegiados e comissões: Congregação, Comissão de Graduação, Conselhos do Departamento de Artes Cênicas (CAC) e do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) e Comissões Coordenadoras dos cursos de Licenciatura em Artes, Artes Cênicas e Audiovisual.

A Congregação também terá novos representantes dos ex-alunos e dos funcionários da ECA.

Clique aqui e confira a lista completa dos candidatos inscritos.