Confira os horários de atendimento dos serviços e departamentos da ECA durante as férias

As secretarias de departamento, serviços, biblioteca e sala pró-aluno da ECA terão seus horários de atendimento ao público alterados durante o período de férias. Veja abaixo o que muda:

Serviço de Graduação

Até o dia 21 de dezembro, o atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. O atendimento no período noturno retorna normalmente no mês de janeiro.

Serviço de Pós-graduação

De 2 de janeiro a 3 de março, o atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h.

Seção de Estágios

O atendimento ao público será mantido de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 14h às 16h30.

Comissão de Relações Internacionais

Não haverá expediente durante todo o mês de dezembro. Em janeiro, o atendimento ao público será feito de segunda, quarta e sexta-feira das 13h às 17h; terça e quinta-feira das 9h às 13h.

Sala Pró-Aluno

Até o dia 8 de fevereiro, o atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Biblioteca

De 10 de dezembro a 15 de fevereiro, o atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. De 3 a 17 de dezembro, não haverá limites para as renovações de material emprestado, exceto em caso de reserva.

Secretaria do Departamento de Artes Cênicas (CAC)

Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Secretaria do Departamento de Artes Plásticas (CAP)

O atendimento ao público será mantido de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Secretaria do Departamento de Informação e Cultura (CBD)

O atendimento ao público será mantido de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Secretaria do Departamento de Comunicações e Artes (CCA)

Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h50.

Secretaria do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE)

Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8h às 10h e das 14h às 17h.

Secretaria do Departamento de Música (CMU)

Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. No dia 2 de janeiro não haverá expediente.

Secretaria do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)

Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h30 e das 14h às 16h.

Secretaria do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR)

Atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30. No dia 14 de dezembro não haverá expediente. No dia 21, a secretaria ficará fechada no horário do almoço e retomará suas atividades no período da tarde.