Congregação aprova nova professora sênior do CAC e renova participação de docente do CJE

A Congregação da ECA aprovou, no dia 28 de agosto, o ingresso da professora Ingrid Dormien Koudela, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), como docente sênior, e a renovação da participação da professora Elizabeth Saad Corrêa, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), também sênior. 

A professora Ingrid continuará ministrando aulas no Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas (PPGAC), também criando uma nova disciplina para esse segundo semestre, nomeada Teoria e prática da peça didática de Bertolt Brecht. Além disso, ela continua sendo orientadora de doutorandos e mestrandos e desenvolvendo seu projeto de pesquisa O texto como modelo de ação no jogo teatral, apoiado pelo CNPq. 

Por sua vez, a professora Elizabeth também continua a dar aulas na Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM). Além disso, se mantém como orientadora de projetos de iniciação científica, trabalhos de conclusão de curso, dissertações de mestrado e teses de doutorado. A docente não deixa de participar de atividades de pesquisa e se compromete em oferecer conteúdo na área de comunicação e mídias digitais em cursos de especialização lato sensu da ECA.


Professoras Elizabeth e Ingrid. Fotos: Cecília Bastos e Laysa Alencar, respectivamente.