Congregação aprova três renovações no Programa Professor Sênior

A Congregação da ECA aprovou a renovação de três docentes no Programa Professor Sênior da USP, em diferentes departamentos: 

O professor Ismar de Oliveira Soares, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), que continuará lecionando para o curso de Educomunicação e orientando pesquisas de pós-graduação. Além disso, o docente continua sua atuação no Núcleo de Comunicação e Educação (NCE). 

A professora Maria Immacolata Vassallo de Lopes, também do CCA, coordenadora do Centro de Estudos de Telenovela (CETVN) e do Centro de Estudos do Campo da Comunicação (Cecom), que desenvolverá dois projetos de pesquisa e também continuará atuando no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM). 

O professor Luiz Augusto Milanesi, do Departamento de Informação e Cultura (CBD), que continuará desenvolvendo o projeto de pesquisa Biblionet: a Biblioteca Pós-Gutenberg: Biblioteca e Informação Pública e promovendo atividades de cultura e extensão na área de biblioteconomia. 

Para se candidatar ao Programa Professor Sênior da USP, os docentes devem enviar um plano de trabalho e, no caso daqueles buscando a renovação do contrato, também um relatório de atividades.