Congregação aprova quatro renovações no Programa Professor Sênior

A Congregação da ECA aprovou a renovação de quatro docentes no Programa de Professor Sênior da USP, em diferentes departamentos. 

A professora Norma Tenenholz Grinberg, do Departamento de Artes Plásticas (CAP), continuará atuando como orientadora de graduandos e pós-graduandos, além de participar de grupos de pesquisa e promover eventos artísticos e culturais.

A professora Dilma de Melo Silva, do Departamento de Comunicação e Artes (CCA), que ministra aulas no Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (PROLAM) e na Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte e também orienta pós-graduandos nesses programas. Além disso, a docente segue suas atividades em núcleos de pesquisas e em atividades de cultura e extensão. 

O professor José Coelho Sobrinho, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), seguirá oferecendo a disciplina Metodologia de Pesquisa Aplicada ao Jornalismo e orientando Trabalhos de Conclusão de Curso. 

Também do CJE, a professora Terezinha Fátima Tagé Dias Fernandes teve sua participação renovada. Ela é coordenadora do grupo Textos da Cultura em Mídias Diferenciadas (TCULT), que tem realizado diversas palestras acerca da cultura, como por exemplo a inclusão de deficientes físicos e as tecnologias nesse universo. 

Para se candidatar ao Programa de Professor Sênior da USP, os docentes devem enviar um plano de trabalho e, no caso daqueles buscando a renovação do contrato, também um relatório de atividades.