CRInt divulga edital com 28 vagas de intercâmbio

A Comissão de Relações Internacionais da Escola de Comunicações e Artes (CRInt-ECA) acaba de lançar o edital de intercâmbio 705/2017 para mobilidade de alunos de graduação a partir do 1º semestre de 2018. São 28 vagas em instituições de ensino superior estrangeiras do Chile, Colômbia, Espanha e Portugal que possuem convênio com a Escola.

O edital, bem como todas as publicações referentes a ele, ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, na opção Editais > Alunos de Graduação, sob o código 705 e responsabilidade da ECA – Escola de Comunicações e Artes.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 25 de maio, exclusivamente via internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login: consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público. No dia 18, às 10h, no Auditório Freitas Nobre (CJE), a CRInt realizou uma reunião aberta para sanar dúvidas dos interessados em se candidatar a este edital e aos demais vigentes.