CRP comemora seus 50 anos com uma Revirada Cultural

O Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) realizou, entre os dias 10 e 11 de novembro, o evento da Revirada Cultural, que constituiu em um conjunto de atividades culturais para marcar a celebração dos 50 anos do Departamento e da ECA/USP.  

O professor  Victor Aquino, chefe do CRP,  afirmou que o Departamento buscou comemorar seus 50 anos com muito agito, em uma festa que envolvesse tudo o que ele representa: "foram 24 horas de programação, com direito a performances de dança, exposições de mascotes e pirataria, sessão cine corujão, criação de horta comunitária, homenagem ao professor Dorinho... Na minha opinião, foi uma das festas mais bonitas dessas comemorações de 50 anos da ECA."


Homenagem ao professor Dorinho                                              Professores e funcionários do CRP

O evento também contou com maratona de softwares, lançamento de DVD, mostra de cartuns, troca de livros, grafite, food truck, bubbles garden, varal de sugestões, teste de atitude, DJs, Brecheca (brechó da ECA), beatlesmaníacos e filarmônica da USP com temas publicitários. 


Totem de fotos da Lembrança Maluca                                 Tigrão, mascote da Kellogg's marcou presença

Todas as atividades buscaram abordar questões contemporâneas com relação à Comunicação, Artes, Design, Publicidade e Consumo. 

 

Texto: Mariana Rosa
Fotos: arquivo Revirada Cultural- facebook do CRP e de Eduardo Peñuela