CTR divulga portaria para eleição da nova chefia

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) divulgou portaria que regulamenta as eleições para a escolha da nova chefia do Departamento. As inscrições das chapas acontecem entre os dias 18 e 27 de maio, das 8h às 17h, por e-mail, junto à secretaria do CTR. As chapas poderão ser compostas por professores titulares e professores associados, membros do Conselho do Departamento.

Eleições no CTR acontecem por meio de votação eletrônica no dia 26 de junho de 2020, das 9h às 13h. Foto: Mariana Chama

Sobre o Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR)

O CTR desenvolve ações voltadas para o ensino, a pesquisa, a cultura e a extensão em cinema, televisão, rádio e mídias digitais, formando profissionais, artistas e pesquisadores. É responsável pelo Curso Superior de Audiovisual, na graduação, e colabora ativamente com o Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais. Conta com laboratórios nas áreas de som (são três estúdios com características de uso multidisciplinar e layouts diferenciados), montagem e edição, animação, mídia audiovisual (para edição de exercícios e aulas práticas) e gerenciamento de cor. Conta ainda com três estúdios de captação de vídeo e cinema.

Para mais informações, consulte a portaria na íntegra no site da Assistência Acadêmica.