Curso de atualização “Análise de Retorno do Investimento em Marketing e Comunicação” está com inscrições abertas

Aulas terão início no segundo semestre e serão ministradas de forma online; candidatos podem se inscrever até 31 de agosto

Voltado para profissionais e estudantes já graduados, o curso de especialização Análise de Retorno do Investimento em Marketing e Comunicação recebe inscrições até 31 de agosto. Com coordenação do professor Mitsuru Higuchi Yanaze, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), o curso capacitará os alunos para avaliar e demonstrar a viabilidade econômico-financeira de projetos, além de planejar, organizar e dirigir empresas nas áreas de comunicação, promoção de eventos, assessoria e relações públicas.

Devido ao isolamento social, as aulas serão ministradas de forma totalmente online, por meio do aplicativo Zoom. O curso começa no dia 10 de setembro e tem duração de dois meses, contando com exposições teóricas, debates, estudos de caso e exercícios práticos.

As inscrições e o curso são pagos, mas há vagas limitadas para bolsas integrais. Para mais informações sobre o curso e as inscrições, clique aqui. Em caso de dúvidas, escreva para marketing@usp.br ou ligue para 11 3091 4224.

ilustração com dois personagens que analisam quadro branco em meio a ícones de gráficosImagem: Doity