Cursos da ECA são avaliados com 5 estrelas pelo Guia do Estudante

O Guia do Estudante Profissões Vestibular 2016, que passa a circular nas bancas a partir do  dia 9 de outubro, concedeu cinco estrelas aos 10 cursos de graduação da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP avaliados pela publicação.

Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Biblioteconomia, Editoração, Jornalismo, Música, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Turismo receberam nota máxima na avaliação.

No âmbito geral, 107 dos 121 cursos da Universidade de São Paulo avaliados pelo Guia do Estudante Profissões Vestibular 2016 receberam cinco estrelas. Aos outros 14 cursos foram atribuídas quatro estrelas.

Publicado anualmente pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos  veículos de publicação de Instituição de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.

Confira a lista completa dos cursos avaliados neste link.