Cursos livres do Departamento de Artes Plásticas estão com inscrições abertas

Com duração de três meses, cursos são voltados para a comunidade USP e externa

Com o objetivo de tornar acessível ao público externo parte do conhecimento que em geral é oferecido aos alunos de graduação, o Departamento de Artes Plásticas (CAP) oferece a cada semestre cursos livres de curta duração. Os cursos atendem a uma demanda crescente de pessoas interessadas no aprendizado das práticas e conceitos que regem o fazer artístico, dando a possibilidade de atuar nos ateliês do Departamento.

Para o primeiro semestre de 2020 serão oferecidos os cursos de Desenho de Observação, Fundamentos da Cerâmica e Gravura em Metal. Com início em março e término em junho, todos os cursos são pagos e voltados para maiores de 16 anos.

Bolsas integrais serão oferecidas via sorteio para 10% do total de alunos efetivamente inscritos. Podem concorrer às bolsas pessoas da terceira idade e membros da comunidade USP (docentes, alunos e funcionários). Haverá também diferentes faixas de descontos para a comunidade USP e professores da rede pública.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Departamento de Artes Plásticas entre os dias 7 de janeiro e 8 de fevereiro. Para mais informações, clique aqui.