Eleições de representantes discentes acontecem hoje na ECA

Acontecem hoje, dia 23, as eleições para representantes discentes de graduação e pós-graduação nos colegiados e comissões da ECA, conforme as Portarias ECA de números 29 e 30, ambas de 17 de setembro de 2018. Acesse o link e veja a lista completa dos candidatos.

A votação acontece até às 19h, por meio de sistema eletrônico, e presencialmente, na sala do CTA, localizada na sala 131 do 1º andar do Prédio Principal da ECA. Os votantes receberam uma senha para votação, por e-mail, no dia de ontem. A Assistência Acadêmica recomenda que os estudantes acessem o sistema de votação o mais cedo possível, pois, caso haja qualquer problema com o sistema eletrônico, será necessário optar pela votação presencial.

Os resultados serão divulgados no dia 24 de outubro, às 11h, no site da ECA.