ECA elege hoje seus representantes dos funcionários e ex-alunos na Congregação

Acontecem hoje, dia 13 de dezembro, das 10h às 19h, as eleições de representante dos ex-alunos e dos servidores técnico-administrativos junto à Congregação da ECA.

Para a eleição de representantes dos ex-alunos estão inscritas Ana Luiza da Silva Guímaro e Jennifer Monteiro. A votação será presencial, sendo necessário apresentar a declaração de ex-aluno de graduação. Já para a eleição de representantes dos servidores técnico-administrativos, estão inscritos: Bruno Alexandre Ribeiro (Serviço de Pós-graduação),  Ivone Vantini (Departamento de Cinema, Rádio e Televisão), Rafael Cesar Leite Silva (Serviço de Pós-graduação) e Vilma Ohata de Almeida (Departamento de Jornalismo e Editoração). A votação acontece por meio de sistema eletrônico, sendo que a senha será enviada por e-mail no horário de início da eleição.

Informações detalhadas estão disponíveis na página da Assistência Acadêmica.