ECA 50 anos - Ontem e Hoje

Com um emocionante evento-confraternização em celebração aos seus 50 anos de existência, a ECA recebeu, no dia 30 de agosto,  professores, funcionários, alunos, que fazem e que fizeram parte da história da Escola, no auditório do Centro de Difusão Internacional da USP.

A ECA TV registrou os depoimentos da diretora da ECA, professora Margarida Maria Krohling Kunsch,  vice-diretor, professor Eduardo Monteiro, e dos ex- diretores da Escola, professores José Marques de Melo e Waldenyr Caldas.

Para a professora Margarida "a ECA é uma escola diferenciada pela sua abrangência e complexidade, e junção de diveras áreas do conhecimento".

Na visão do vice-diretor, Eduardo Monteiro, "a ECA tem se modernizado bastante nos últimos anos, tanto na proposta de ensino, reformas curriculares, e na sua produção cada vez mais expressiva".

Clique na imagem abaixo e assista o vídeo com os depoimentos completos.