ECA aberta à terceira idade – 2º semestre

Para o segundo semestre de 2012, a  ECA oferece vagas para a terceira idade em 39 disciplinas dos Departamentos de Artes Plásticas, Biblioteconomia e Documentação, Comunicações e Artes e Relações Públicas, Propaganda e Turismo.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 30 de julho e 10 de agosto (enquanto houver vagas), a partir das 8h30 até às 12h e das 14h às 16h. No primeiro dia as inscrições acontecem na Sala da Congregação, com retirada de senha a partir das 6h. Nos demais dias os interessados devem procurar a Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão. Ambos os locais ficam no 1º andar, do Prédio Central da ECA.

A ação faz parte do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. O principal objetivo do programa é possibilitar ao idoso aprofundar seus conhecimentos em áreas que são de seu interesse, além de poder realizar uma troca de informações e experiências com os jovens. A idade mínima para participação dos cursos é 60 anos.

Confira aqui a relação das disciplinas disponibilizadas pela ECA.

Veja também o catálogo completo do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade -  2º semestre - 2012.