ECA abre concurso para docente temporário junto ao CRP

A Direção da ECA recebe até o dia 24 de janeiro inscrições para o processo seletivo para a contratação de professor temporário, com jornada de 12h semanais, junto ao Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).

 

Edital Nº 01/2018/ECA refere-se à contratação de um docente temporário para ministrar as disciplinas CRP-0385: Teoria das Organizações e CRP-0388: Identidade Corporativa e Cultura Organizacional.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio de requerimento dirigido ao diretor da ECA e acompanhado de documento de identificação (RG, RNE ou passaporte), CPF (para candidatos brasileiros) e prova de que o candidato é portador do titulo de Doutor ou Mestre, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

 

O processo de seleção será composto por Prova Escrita (peso 2) e Prova Didática (peso 3). A contratação será por prazo determinado e entra em vigor a partir da data do exercício até 31 de dezembro de 2018, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.