ECA abre concursos públicos para preenchimento de vagas de docentes

Vagas são destinadas às áreas de Organização da Informação, Interpretação Teatral e Redação e Linguagem Publicitária

A ECA abriu três concursos públicos para preenchimento de vagas para docentes. O primeiro concurso visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor doutor junto ao Departamento de Informação e Cultura (CBD), na área de Ciência da Informação. As inscrições estarão abertas entre os dias 17 de janeiro e 16 de março de 2020. Veja os requisitos necessários aqui.

O segundo concurso tem o objetivo de preencher uma vaga de professor doutor no Departamento de Artes Cênicas, na área de Interpretação Teatral. As inscrições estarão abertas de 10 de janeiro a 9 de março de 2020. Clique aqui para acessar o edital na íntegra e ver todos os pré-requisitos.

Por fim, de 14 de janeiro a 13 de março estarão abertas as inscrições para o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor doutor junto ao Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), para atuar nas disciplinas de Redação Publicitária e Língua Portuguesa IV (Linguagem Publicitária). O edital pode ser consultado na íntegra aqui

Foto: Mariana Chama