ECA abre inscrições para representantes discentes

As inscrições para representantes discentes de graduação e pós-graduação estão abertas e vão até o dia 19 de agosto, às 17h. Elas podem ser feitas na sala 129, da Assistência Acadêmica.

A portaria nº 34 da ECA divulgou quais são as representações para as quais os alunos de graduação podem se inscrever:

• Conselho Técnico-Administrativo;
  • Conselhos Departamentais: CAP, CBD, CCA, CJE, CMU e CRP;
  • Coc´s (Coordenação de Curso de Graduação) de Artes Visuais; de Biblioteconomia; de Jornalismo e Editoração; de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda; de Turismo; da Licenciatura em Educomunicação;
  • Comissão de Biblioteca.

A portaria nº 35 diz respeito aos alunos de pós-graduação, que podem ser representantes discentes nas seguintes instâncias:

• CCP (Comissão Coordenadora de Programa) dos Programas de Pós-Graduação de Artes Cênicas (PPGAC), de Música (PPGMUS) e de Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA);
  • Comissões: PAE (Programa de Aperfeiçoamento de Ensino) e de Pesquisa.

A lista de inscritos será divulgada no dia 21 de agosto e as eleições ocorrem no dia 29 de agosto, das 10h às 19h. A eleição é feita virtualmente.