ECA dá boas-vindas aos novos alunos

A ECA parabeniza e deseja as boas-vindas a todos os novos alunos aprovados pela FUVEST e pelo SISU,  nos 11 cursos da escola: Artes Cênicas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Editoração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Audiovisual, Educomunicação, Música e Turismo.

A USP aderiu ao sistema SISU em 2015, realizando, pela primeira vez em 40 anos, uma mudança na forma de ingresso na Universidade, que até então era feita apenas pela prova da FUVEST.

Etapas para os aprovados pela Fuvest e pelo SISU

Matrículas SISU - dias 3, 6 e 7/2/17 - das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 - sala 38 do Prédio 2 - CJE.

Aprovados na FUVEST

Matrícula online ( não presencial) - dias  6 e 7 de fevereiro - site da  Fuvest -  Horário das 9h do dia 6 às 15h59 do dia 7/2/17

Presencial - dias 13/2 e 14/2 - É obrigatório o comparecimento do aluno ou de procurador legal para assinatura de lista de matrícula e entrega de documentos no Serviço de Graduação.

Confirmação: Dias 7 e 8 de março todos os alunos matriculados em 1a. 2a, 3a. e 4a chamadas devem confirmar matrícula.

Documentos necessários para matrícula:

1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (original e uma cópia);

2) Documento de Identidade oficial (original e uma cópia);

3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Em caso de dúvida, consultar o Manual do Candidato.

Se necessário, o candidato deve entrar em contato com o Serviço de Graduação da ECA, e-mail: gradueca@usp.br.