ECA divulga editais de concursos para professor titular no CAC e no CAP

De 3 de maio a 29 de outubro, estarão abertas as inscrições para dois concursos de professor titular na ECA: um no Departamento de Artes Cênicas (CAC), na área de Teoria e História do Teatro, e outro no Departamento de Artes Plásticas (CAP), na área de Desenho. As inscrições devem ser feitas na página de concursos do Gabinete do Reitor, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da ECA, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade), além de uma série de  outros documentos discriminados no edital de cada área.

As inscrições serão julgadas pela Congregação da ECA, em seu aspecto formal, publicando-se a decisão em edital. Nos dois casos, o concurso deverá ser realizado no prazo de 30 a 180 dias, a contar da data de publicação da aprovação das inscrições no Diário Oficial do Estado de São Paulo. O concurso é composto por três fases: julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Para mais informações, consulte o edital nº 5/2018/ECA, referente ao concurso do CAC, e o edital nº 6/2018/ECA, sobre o concurso do CAP. Mais informações sobre as normas dos concursos estão disponíveis no Setor de Concursos da Assistência Acadêmica da ECA.