ECA divulga editais de seleção para os programas de pós-graduação

Já estão disponíveis os editais para a seleção de alunos regulares para os programas de pós-graduação da ECA referente ao ano de 2019. Este ano, são disponibilizadas 289 vagas divididas entre os níveis de mestrado acadêmico, mestrado profissional e doutorado.

A ECA possui sete programas de pós-graduação que contemplam diversas áreas, são eles: Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas (PPGAC); Programa de Pós-graduação em Artes Visuais (PPGAV); Programa de Pós-graduação em Ciências da Informação (PPGCI) que se subdivide em mestrado acadêmico e doutorado, além do mestrado profissional; Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM); Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA); e Programa de Pós-graduação em Música (PPGMUS).

Os interessados devem estar atentos ao cronograma de cada edital, pois as datas variam de acordo com os diferentes programas disponíveis na Escola. Além disso, cada programa possui critérios e bibliografias variadas de acordo com as exigências de cada programa.

Os editais para cada um dos programas de pós-graduação da ECA estão disponíveis aqui.

Registro da matrícula dos alunos que ingressaram este ano na pós-graduação da ECA. Foto: Vanessa de Souza