ECA divulga editais para contratação de docentes temporários

A partir do dia 16 de maio, às 8h30, até o dia 30, às 16h, estão abertas às inscrições, do Edital N°09/2018, para o processo seletivo de contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (com título de doutor) ou como Professor Contratado II (com título de mestre). O docente terá jornada de trabalho de 12 horas semanais, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), nas disciplinas de Ciência Política (CRP-0444), Ética e Legislação em Turismo (CRP-0482) e Ética e Legislação em Comunicação Social e Relações Públicas (CRP-0417).

As inscrições deverão ser realizadas por meio do sistema de concursos docentes, sendo necessário que o candidato apresente requerimento dirigido ao Diretor da ECA, que contenha dados pessoais e área do conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos: documento de identificação (RG, RNE ou passaporte), CPF (para candidatos brasileiros), comprovação do título de doutor (para Professor Contratado III) ou mestre (para Professor Contratado II) outorgado ou reconhecido pela Universidade de São Paulo ou de validade nacional.

O processo ocorrerá por meio de avaliações sucessivas dos candidatos, reunidos de acordo com sua titulação. Em cada etapa, as provas serão realizadas na conformidade: Prova Escrita (peso 2) e Prova Didática (Peso 3). O programa base acompanhado da bibliografia necessária para ambas as provas podem ser conferidas no edital.

Edital de contratação de docentes no Departamento de Jornalismo e Editoração

Até o dia 28 de maio estão abertas às inscrições do Edital N° 08/2018 para a contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (com título de Doutor) e Professor Contratado II (com título de Mestre).  O docente terá jornada e trabalho de 12 horas semanais, no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) nas disciplinas de Políticas Públicas de Leitura (CJE-0622), Edição de Livros Escolares I (CJE-0636), Mercado Editorial (CJE- 0648), Livros Infantis e Juvenis (CJE-0644), e Projeto Experimental em produção Editorial (CJE-0314).

As inscrições deverão ser realizadas por meio do sistema de concursos docentes, sendo necessário que o candidato apresente requerimento dirigido ao Diretor da ECA, que contenha dados pessoais e área do conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos: documento de identificação (RG, RNE ou passaporte), CPF (para candidatos brasileiros), comprovação do título de doutor (para Professor Contratado III) ou mestre (para Professor Contratado II) outorgado ou reconhecido pela Universidade de São Paulo ou de validade nacional.

O processo ocorrerá por meio de avaliações sucessivas dos candidatos, reunidos de acordo com sua titulação. Em cada etapa, as provas serão realizadas na conformidade: Prova Escrita (peso 2) e Prova Didática (Peso 3). O programa base acompanhado da bibliografia necessária para ambas as provas podem ser conferidas no edital.