Direção da ECA anuncia eleições para comissões e colegiados

A Direção da ECA anunciou no último dia 31 de janeiro a realização de eleições para os colegiados e comissões da unidade.

Haverá eleições para a escolha dos novos presidente e vice-presidente de quatro comissões da ECA. São elas: Comissão de Graduação, Comissão de Cultura e Extensão Universitária, Comissão de Pesquisa e Comissão de Pós-graduação, para mandato de 23 de março de 2019 a 22 de março de 2021. As inscrições serão realizadas no período de 6 a 15 de fevereiro, na sala 129 da Assistência Acadêmica. As chapas poderão ser compostas por professores titulares e associados, que deverão efetivar suas inscrições mediante requerimento assinado por ambos e dirigido ao diretor da ECA, professor Eduardo Monteiro. A votação acontece no dia 20 de março, das 14h às 16h, durante a reunião da Congregação da ECA.

Também serão escolhidos os novos representantes docentes junto à Congregação da ECA, nas categorias de professor titular (12 representantes), professor associado (seis representantes), professor doutor (três representantes), professor assistente (um representante) e professor auxiliar de ensino (um representante), e respectivos suplentes.  Os docentes eleitos exercerão seus mandatos de 26 de março de 2019 a 25 de março de 2021. As inscrições estarão abertas de 11 de fevereiro a 15 de março na sala 129 da Assistência Acadêmica. A eleição acontece no dia 21 de março, das 10h às 18h, por meio de sistema eletrônico de votação.

Por fim, a Direção da ECA também divulgou a realização de eleição para a escolha de representante dos servidores técnico-administrativos junto ao Conselho Técnico Administrativo (CTA), para o mandato de 16 de março de 2019 a 15 de março de 2021. Os interessados deverão efetuar a sua inscrição entre os dias 18 de fevereiro e 8 de março na sala 129 da Assistência Acadêmica. A eleição acontece no dia 14 de março, das 10h às 18h, por meio de sistema eletrônico de votação.

Para ter acesso às portarias na íntegra, consulte a página da Assistência Acadêmica.