ECA escolhe delegado para acompanhar a eleição de representante dos antigos alunos no CO

Acontece nesta quarta-feira, dia 27 de março, das 9h às 12h, a escolha do delegado da ECA na eleição para representação dos antigos alunos da USP junto ao Conselho Universitário (CO). A votação acontece na sala da Assistência Acadêmica, no primeiro andar do Prédio Central.

A eleição para representante dos ex-alunos acontece em duas fases: na primeira, são escolhidos os delegados nas unidades de ensino. Nesta fase, antigos alunos de graduação que hoje são alunos de pós-graduação, servidores técnico-administrativos ou docentes da USP podem votar e ser votados como delegados, porém, não poderão ser eleitos para representante dos antigos alunos no CO. A segunda etapa acontece no dia 4 de abril, das 11h às 11h30, quando será efetivamente escolhido o representante dos antigos alunos no CO. Neste dia, o delegado eleito na unidade de ensino deverá comparecer à Secretaria Geral da USP para acompanhar a votação.

Para mais informações, consulte a página da Assistência Acadêmica.