ECA na Mídia: Cláudio Tognolli integra equipe da Jovem Pan

O professor  Cláudio Júlio Tognolli, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), volta a fazer parte da equipe de jornalismo da Rádio Jovem Pan a partir de 2016. O docente é um dos apresentadores do programa Morning Show, que retornou ao ar no dia 18 de janeiro. A contratação marca o retorno do profissional à emissora, onde ele já havia trabalho por 10 anos como repórter especial.

Cláudio Tognolli deixou a rádio para ser biógrafo e, nesse meio tempo, escreveu 18 livros. Além da Jovem Pan, o jornalista também passou por veículos como Caros Amigos, CBN, Eldorado, Folha de S. Paulo, Galileu, Jornal da Tarde e Veja. Em sua carreira, o docente da ECA conquistou prêmios como o Jabuti, referente ao seu trabalho literário, e o Esso, por seu trabalho jornalístico.

No Morning Show, Tognolli se une a Edgard Piccoli, Helen Braun, José Armando Vannucci e Paula Carvalho. O programa é transmitido tanto no AM quanto no FM,  das 10h às 11h30, de segunda a sexta-feira. A publicação vai apresentar notícias e discussões sobre acontecimentos do Brasil e do mundo em relação a temas diversos, como política, economia, entretenimento e bem-estar.

Foto: Divulgação Twitter