ECA na Mídia: docente do CRP participa de estudo sobre a expectativa das empresas para as próximas eleições

Em reportagem publicada pela Revista Época, o professor Paulo Nassar, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), comenta os resultados de pesquisa recente sobre a expectativa dos executivos de comunicação das maiores empresas brasileiras quanto às eleições de 2018.

De acordo com estudo, metade das empresas acredita que a imprensa não está preparada para cobrir as próximas eleições. Para os entrevistados, a falta de isenção e a fragilidade das redações podem prejudicar a cobertura do pleito. A pesquisa foi concebida pelo próprio Paulo Nassar e por Hamilton dos Santos, diretor-geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), junto ao LiderCom, grupo ligado à Aberje e composto de empresários das 50 maiores organizações do país.

Para o docente, “os veículos precisam perceber a necessidade de reforçar sua identidade e seu valor enquanto empresa de comunicação, porque é isso que vai fazer com que o público confie naquele conteúdo que está sendo publicado”.

Leia aqui a reportagem na íntegra.