Eleições nos Conselhos de Departamento: conheça as candidaturas

A votação será realizada em uma única fase, no dia 1 de dezembro, das 9h às 19h

A Assistência Acadêmica da ECA divulgou nesta terça-feira, dia 17, as candidaturas inscritas e homologadas para participar das eleições de representantes dos servidores técnico-administrativos junto aos Conselhos dos Departamentos de Ensino da ECA.

Participam das eleições os seguintes candidatos e candidatas: José Milton Cordeiro Soares (Departamento de Artes Plásticas), Luis Gustavo Viggiano (Departamento de Artes Cênicas), Dario Aparecido Cutódio (Departamento de Comunicações e Artes), Luciana Del Sole Queiroz (Departamento de Música), Marineide Pereira Lima de Castro (Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo), Ivone Vantini (Departamento de Cinema, Rádio e Televisão) e Sandro Dalla Costa (Departamento de Cinema, Rádio e Televisão).

Para mais informações, consulte a página da Assistência Acadêmica.
Foto: Mariana Chama