Eleições para representantes discentes: inscrições abertas

Estudantes de graduação e pós-graduação têm até o dia 13 de novembro para fazer a sua inscrição

No dia 1º de dezembro, a ECA escolhe seus novos representantes discentes de graduação e pós-graduação em colegiados e comissões da unidade. Haverá eleições para representantes discentes de graduação junto à Congregação, ao Conselho Técnico-Administrativo (CTA), à Comissão de Graduação (CG), à Comissão de Cultura e Extensão (CCEx); aos Conselhos dos Departamentos de Artes Cênicas (CAC), Comunicações e Artes (CCA) e Cinema, Rádio e Televisão (CTR); e às Comissões de Coordenação de Curso (CoCs) dos cursos de: Artes Cênicas, Superior do Audiovisual, Licenciatura em Artes e Licenciatura em Educomunicação. Também serão escolhidos os novos representantes discentes de pós-graduação junto à Congregação, às Comissões de Pós-Graduação (CPG), Biblioteca e de Pesquisa; e junto às Comissões Coordenadoras de Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV), Ciência da Informação (PPGCI), Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e Música (PPGMUS).

Em ambos os casos, o pedido de inscrição pode ser individual ou em chapa, por meio de requerimento que deverá ser encaminhado por e-mail à Assistência Técnica Acadêmica até às 19h do dia 13 de novembro de 2020. A votação acontece no dia 1 de dezembro, das 10h às 18h, por meio de sistema eletrônico.

Para ter acesso às portarias na íntegra, consulte a página da Assistência Acadêmica.

Haverá eleições para Congregação, CTA e comissões coordenadoras de cursos de graduação e programas de pós-graduação, entre outras. Foto: Mariana Chama