Eleição para representante discente: confira as candidaturas homologadas

Congregação, CTA e comissões coordenadoras de cursos de graduação e programas de pós-graduação, entre outras, terão novos representantes discentes

A Assistência Acadêmica da ECA divulgou nesta terça-feira, dia 17, as candidaturas que participarão da eleição de representantes discentes de graduação e de pós-graduação junto aos colegiados e comissões da Escola. A lista completa de candidaturas deferidas pela Diretoria está disponível aqui.

Não houve inscritos para as seguintes comissões: na pós-graduação, para a Comissão Coordenadora de Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e do Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMUS) e, na graduação, para a Comissão de Coordenação de Curso de Licenciatura em Artes (CoC-Licenciatura em Artes) e para a Comissão de Cultura e Extensão (CCEx).

A votação acontece no dia 1 de dezembro, das 10h às 18h, por meio de sistema eletrônico. Os votantes receberão uma senha para votação, por e-mail, no dia anterior à votação. Os resultados serão divulgados no dia 2 de dezembro, a partir das 16h, no site da ECA.

Para mais informações, consulte a página da Assistência Acadêmica.

Foto: Mariana Chama