Eleição para representantes discentes junto ao PROLAM

Estão abertas até o dia 18 de agosto as inscrições para a eleição dos representantes discentes de pós-graduação junto ao Programa de Pós-graduação Integração da América Latina (PROLAM). Serão escolhidos um representante discente de pós graduação e seu respectivo suplente. Para efetuar a sua inscrição, o candidato deverá apresentar declaração, expedida pelo Serviço de Pós-graduação, de que é regularmente matriculado no PROLAM. As chapas inscritas serão divulgadas no dia 22 de agosto, no site da ECA.

A eleição acontece no dia 11 de setembro, das 10h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação. Nos casos de e-mail desatualizado, não recebimento da senha de votação via e-mail ou dificuldade de acesso à internet, a votação será por sistema convencional, das 10h às 17h, na Sala da Assistência Acadêmica da ECA. Os resultados serão divulgados no dia 12 de setembro.

O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina (PROLAM) é temático e interdisciplinar. Compõe-se de professores da Universidade de São Paulo que desenvolvem atividades de pesquisa, docência e extensão sobre os aspectos teóricos e práticos das diferentes dimensões dos processos de integração da América Latina. Desde 2015, o PROLAM vincula-se administrativamente à ECA.

Para mais informações, consulte a página da Assistência Acadêmica.