Em entrevista à ECATV, Leonardo Rudi fala sobre sua trajetória no curso de Relações Públicas

O programa Escolha Certa, uma produção da ECA TV, traz em sua nova edição uma entrevista com Leonardo Rudi, formado em Relações Públicas pela ECA. Ele comenta a escolha do curso de Relações Públicas e sua experiência na USP.

Leonardo conta que em seu primeiro vestibular se inscreveu para o curso de Arquitetura, mas não foi aprovado. No ano seguinte, ao pesquisar sobre outras carreiras pensou em fazer Publicidade e Propaganda, mas acabou optando pelas Relações Públicas. “Eu acho que a definição perfeita de Relações Públicas é gerenciamento de empatia”, afirma Rudi, que concluído a graduação em 2017. Ele falou também sobre as inúmeras possibilidades do mercado de trabalho nesta área e sobre as principais características da formação em Relações Públicas.  Em sua opinião, o curso proporciona “uma formação ampla que permite entender de fato a comunicação em todas as suas vias”.

A história completa de Leonardo Rudi pode ser conferida no programa Escolha Certa, da ECATV.

Assista ao vídeo completo: