Encontro de pesquisadores em publicidade e propaganda recebe submissão de trabalhos

Até o dia 23 de abril, o IX Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda recebe submissão de trabalhos para serem apresentados no evento. O encontro é acolhido pelos professores do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), da linha de pesquisa Consumo e usos midiáticos nas práticas sociais, e do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).

São aceitos trabalhos para os seguintes grupos: Publicidade e linguagens; Publicidade e tendências em tecnologia; Propaganda ética, direitos humanos e ideologias; Formação em publicidade e propaganda; Publicidade tendências de mercado e consumo; Publicidade, gênero e sexualidade.

De acordo com os critérios de participação, as obras de alunos de graduação ou de graduados poderão ser apresentados na categoria pôster e terão sua publicação integral no e-book do evento.

Neste ano, o Pró-Pesq PP acontecerá nos dias 23 a 25 de maio, sendo que, no primeiro dia, haverá o VI Colóquio de Graduação e I Colóquio de Pós-graduação em Publicidade: dilemas e perspectivas, em que serão discutidos os caminhos do ensino e da pesquisa no curso de publicidade e propaganda.

Há 300 vagas para o evento, entre autores de trabalhos e participantes sem apresentação de trabalho. Os alunos da graduação da ECA estão isentos dos custos de inscrição.