Encontro Internacional de Música abre chamada para artigos

A Comissão Organizadora do IV Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical (EITAM4) – evento que acontece na ECA entre os dias 7 e 9 de junho – abre chamada para submissão de trabalhos. Os interessados em participar têm até o dia 5 de abril para encaminhar seus artigos.

O encontro é uma realização de cooperação entre os Programas de Pós-Graduação em Música (PPGMUS) da USP, UNESP, UNICAMP e UNIRIO, com o objetivo principal de fortalecer as pesquisas nas áreas de Teoria e Análise Musical no cenário acadêmico nacional. O tema escolhido este ano é Análise musical e teoria aplicada: confluências e continuidades.

Entre os conferencistas convidados estão os professores Joseph Straus, da City University of New York, Jonathan Dunsby, da University of Rochester, Gretchen Horlacher, da Indiana University, Cristina Capparelli Gerling, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e Carlos Elias Kater, educador musical.

Acesse as normas técnicas para a submissão de trabalhos aqui.

Mais informações pelo e-mail eitam4.submissoes@gmail.com.