Entrevista: Diretora da ECA fala sobre o início das comemorações dos 50 anos da ECA

A professora Margarida Maria Krohling Kunsch, diretora da ECA, concedeu  entrevista à Rádio USP sobre o início das comemorações dos 50 anos da Escola. A professora destacou  o papel pioneiro da Escola,  tanto no ensino como na pesquisa nas áreas de comunicações e  artes.

As celebrações  dos 50 anos da ECA tiveram início com o Seminário Cinquenta anos de Trajetória e Contribuição às Áreas de Estudos, falando sobre a trajetória do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), realizado no dias 25 e 26 de agosto.

Na entrevista a professora elencou as diversas atividades que  farão parte  do 2º semestre de 2016 e 1º semestre de 2017.

A entrevista na Rádio USP e matéria publicada no Jornal da USP pode ser acessada aqui.