Estude música na Áustria: ECA firma novo convênio

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt-ECA)  acaba de firmar um novo convênio com a Kunstuniversität Graz (Universidade de Música e Artes Cênicas de Graz), que ficará vigente até janeiro de 2024.

O convênio tem como coordenadores os professores Departamento de Música (CMU) Fernando Iazzetta e Rogério Costa (suplente) e possibilitará o ingresso de alunos do curso de música (incluindo o curso de música eletrônica e acústica ministrado na universidade austríaca) como forma de promover o intercâmbio de docentes, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação.

A Kunstuniversität Graz é uma das universidades de renome internacional da Áustria, oferecendo uma formação focada no desenvolvimento e exploração das artes. Com cerca de 2.300 estudantes e localizada na cidade de Graz, possui 17 institutos, duas escolas de doutorado e um centro de pesquisa e estudos de gênero.

Para saber mais informações e conhecer outros convênios da ECA com instituições estrangeiras, clique aqui

A universidade Kunstuniversität Graz oferece diversos cursos na área de música. Foto: © KUG/Alexander Wenzel