Faculdade de Saúde Pública divulga vaga para bolsista da área de comunicação

A professora Maria Elisabeth Machado Pinto e Silva, do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) selecionará um aluno da área de comunicação para o desenvolvimento de um projeto do programa Pró-Ensino 2013. Os candidatos podem ser alunos dos cursos de Jornalismo, Editoração, Educomunicação, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

O aluno será envolvido, junto com um aluno do curso de nutrição, no desenvolvimento de material didático interativo utilizando recursos audiovisuais e digitais com o tema "Transformações dos alimentos da aquisição ao consumo". O aluno receberá bolsa no valor de R$510,00 por seis meses.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a professora pelo email mmachado@usp.br.