“Fazendo e Desfazendo Gênero na ECA” abre inscrições para trabalhos

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do evento Fazendo e Desfazendo Gênero na ECA. Os interessados podem submeter trabalhos – concluídos ou em andamento – até o dia 30 de junho. As temáticas são os estudos de gênero no âmbito das comunicações e artes. 

Além disso, é possível também submeter sugestões à programação, como performances artísticas, oficinas e atividades culturais. De graduandos a doutores, todos são bem-vindos para inscrever seus trabalhos. 

Em sua terceira edição, o Fazendo e Desfazendo Gênero na ECA reúne pesquisadores e pesquisadoras interessados em estudos de gênero e sexualidade, em um contexto em que minorias lutam por mais reconhecimento e igualdade. Em outras edições, o evento abordou a temática da diversidade em vários âmbitos, relacionando-se diretamente com os cursos oferecidos pela ECA. 

O evento, organizado pelo projeto Diversidade na ECA em parceria com a Comissão de Direitos Humanos, acontece entre os dias 27 a 29 de agosto e não é necessária inscrição para participar.