Funcionários e ex-alunos da ECA elegem na próxima quinta seus representantes na Congregação

Os servidores técnico-administrativos e ex-alunos da ECA elegem no próximo dia 14 de dezembro seus representantes na Congregação para o ano de 2018.

Os candidatos inscritos foram divulgados no último dia 8 pela Direção da ECA. Entre os funcionários, foram deferidas as inscrições dos servidores Bruno Alexandre Ribeiro, do Serviço de Pós-Graduação, Layana Peres de Castro, da Biblioteca, Marcio Ruiz Calancha, do Serviço de Licitações e Material, e Omair Guilherme Tizzot Filho, do Serviço de Pós-Graduação.

A votação acontece das 10h às 18h por sistema eletrônico. No dia da eleição, a Assistência Acadêmica encaminhará para o e-mail institucional de cada votante o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá efetuar o seu voto. Caso o servidor tenha problemas com a votação eletrônica, haverá uma mesa receptora de votos na sala 129 do Prédio Central da ECA. A representação dos servidores técnico-administrativos será composta por dois membros titulares e dois suplentes.

A eleição para representante dos ex-alunos da ECA teve uma única inscrita, a ex-aluna Ana Luiza da Silva Guímaro. Neste caso, a eleição acontece somente na sala 129 do Prédio Central da ECA, mediante a apresentação de declaração de conclusão de curso emitida pelo Serviço de Graduação. Todos os ex-alunos de graduação da ECA poderão participar da votação.

O resultado geral será divulgado no dia 15 de dezembro, a partir das 11h, no site da Assistência Acadêmica. O mandato dos representantes eleitos será de 21 de dezembro de 2017 a 20 de dezembro de 2018.