IAG abre concurso para intervenção artística

Estão abertas até o dia 22 de maio de 2015 as inscrições para os interessados em executar uma Intervenção Artística na face interna da parede do bicicletário do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG). O concurso é aberto a pessoas físicas, internas ou externas à USP, inclusive funcionários, alunos e docentes do próprio IAG – exceto membros da Comissão Julgadora.

Seguindo critérios de criatividade, qualidade técnica e viabilidade de realização, serão escolhidos até três trabalhos para serem realizados em uma área de 8,0m de comprimento por 2,0m de altura. A parede do bicicletário deverá ser dividida em comum acordo entre os artistas vencedores. Vale ressaltar que os autores das artes escolhidas deverão executar a intervenção em até 90 dias após a divulgação do resultado final.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Seção de Eventos do IAG-USP por meio da entrega da proposta de arte desenhada à mão em folha A4 e da ficha de inscrição. Todas as inscrições são gratuitas. Os trabalhos escolhidos serão divulgados no site do IAG-USP até o dia 12 de junho de 2015.

Mais informações sobre as regras e condições do concurso de Intervenção Artística na face interna da parede do Bicicletário do IAG-USP e a ficha formal de inscrição estão neste link. Dúvidas também podem ser respondidas através do email: ccexiag@usp.br.