Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para cursos de inglês

A Agência USP de Cooperação Nacional e Internacional abre inscrições a partir do dia 30 de setembro para cursos gratuitos e presenciais de inglês para contexto acadêmico, ministrados em parceria com o programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação. As inscrições seguem até o dia 9 de outubro, no site do IsF.

Serão oferecidos cursos nas áreas de compreensão e produção oral – para interações e comunicações acadêmicas, debates, palestras e aulas –, mobilidade acadêmica internacional e compreensão escrita. Para concorrer a uma das vagas das aulas presenciais do NucLi (Núcleo de Línguas) da USP no Idiomas sem Fronteiras é preciso ser estudante de graduação e pós-graduação com matrícula ativa e feito um teste de nivelamento online (placement test) no site do My English Online. Os cursos terão início na semana de 23 a 27 de outubro, no 3º andar do Centro de Difusão Internacional da USP, no campus USP da capital.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato pelo e-mail isf@usp.br com a equipe do Idiomas sem Fronteiras.