Ingresso e renovação de professores seniores é aprovada pela Congregação da ECA

A Congregação da ECA aprovou, no dia 22 de maio, o ingresso de dois professores sêniores e a renovação do contrato de mais uma docente. 

Dois professores do Departamento de Música (CMU, Marco Antonio da Silva Ramos e Michael Kenneth Alpert, apresentaram seus planos de trabalho a serem desenvolvidos no próximo biênio. Já a professora do Departamento de Artes Plásticas (CAP), Ana Mae Tavares Bastos Barbosa, também apresentou seu plano de trabalho e também um relatório de atividades sobre seu tempo como docente sênior. Todos os professores apresentaram planos para a graduação, pós-graduação e cultura e extensão, alguns dos pilares da Universidade. 

Para se candidatar para a renovação ou ingresso enquanto professor sênior, os docentes devem enviar um plano de trabalho e, no caso daqueles buscando a renovação do contrato, também um relatório de atividades. 


Professores Marco Antonio da Silva Ramos, do CMU, e Ana Mae Tavares Bastos Barbosa, do CAP. Fotos: Divulgação/Comunicantus e Cecília Bastos/USP Imagens