Inscrições abertas para 5º Desafio Universitário de Turismo

Até o dia 1º de novembro estão abertas as inscrições para o 5º Desafio Universitário de Turismo, organizado pela Agência de Comunicações ECA Jr.. Estudantes de graduação dos cursos de turismo, hotelaria, lazer e áreas relacionadas na região sudeste podem participar da competição cujo prêmio é uma viagem organizada de acordo com os gostos individuais da equipe vencedora.

O objetivo do desafio é resolver um case real para o mercado. Para participar, equipes de três ou quatro integrantes devem preencher o formulário no site e pagar a taxa de 60 reais até o dia 1º de novembro. Não é permitida a participação de um mesmo aluno em mais de uma equipe.

O case será enviado no dia 2 de novembro para as equipes, que devem propor uma resolução por escrito para o e-mail da organização do concurso até o dia 20 de novembro, para a avaliação dos jurados.

Os seis melhores grupos serão divulgados no dia 30 de novembro, no site do 5º Desafio Universitário de Turismo. A etapa final acontece no dia 8 de dezembro, em São Paulo, e consiste em uma apresentação oral da resolução do caso para profissionais e docentes da área de turismo e hotelaria.

Mais informações podem ser consultadas no edital do desafio.