Inscrições para alunos especiais em disciplinas da graduação

Há vagas em disciplinas de vários cursos para o primeiro semestre de 2020; egressos do Ensino Médio são o público-alvo

Nos dias 16 e 17 de janeiro estarão abertas as inscrições para alunos especiais em disciplinas da graduação da ECA. Foram disponibilizadas vagas em disciplinas das Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Música, Turismo e Audiovisual nos períodos da manhã, tarde e noite. Qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente pode se candidatar, com exceção dos alunos regularmente matriculados na USP.

As inscrições devem ser realizadas via internet, por meio deste link. O interessado deverá incluir no formulário eletrônico um currículo resumido e uma carta de motivação dirigida ao docente da disciplina.
Os docentes responsáveis pelas disciplinas avaliarão os materiais enviados e selecionarão os alunos dentro do número de vagas previamente estabelecido, até a data prevista no calendário. Os candidatos selecionados deverão efetuar matrícula presencial no Serviço de Graduação da ECA, no dia e horários previstos.

Para mais informações sobre as disciplinas e o calendário, acesse o edital