Inscrições abertas para curso de arte para jovens e adolescentes

O Departamento de Artes Plásticas (CAP) está com inscrições abertas para o curso de extensão Vivências com a arte para jovens e adolescentes. O curso tem como objetivo propiciar a vivência de experiências que fomentem a descoberta e o contato com a arte e despertem o gosto pela produção artística neste público.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente até o dia 18 de abril, de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na secretaria do CAP. Os interessados – jovens de 13 a 18 anos – deverão apresentar o RG, uma foto 3x4 e ficha de inscrição, preenchida no local. Com duração de dois meses, as aulas têm início no dia 24 de abril e acontecem sempre às quartas-feiras, das 14h30 às 16h30.

A responsável pelo curso é a professora Dália Rosenthal, artista visual e docente do CAP. Como pesquisadora, desenvolve estudos sobre a transdisciplinaridade com ênfase nas relações entre, arte, educação e práticas colaborativas para formação em arte.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas a 25 alunos.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3091-4084 ramal 23 ou pelo e-mail rlanda@usp.br.


Curso Vivências com Arte para Jovens e Adolescentes abre inscrições para nova turma. Imagem: Reprodução/Youtube GMEPAE ECA-USP