Inscrições abertas para curso de inglês online

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) acaba de lançar o Edital 655/2017 que oferece 2.063 licenças remanescentes do curso de inglês on-line, de nível básico, da Universia. O curso é voltado para a comunidade USP – alunos de graduação, pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos.

Alunos de graduação, pós-graduação e docentes devem se inscrever diretamente no menu Editais na área pública do sistema Mundus. Os servidores técnicos e administrativos devem ser indicados pela Diretoria de sua unidade ou órgão. A Diretoria deverá enviar o ofício de indicação à CRInt até o dia 24 de março. E a CRInt poderá inscrever os servidores no sistema Mundus até o dia 31 de março.

O período de inscrições para alunos e docentes é de 6 a 31 de março.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo email: aucani.idiomas@usp.br.