Inscrições abertas para curso sobre tatuagem e consumo como instância de mediação do local

Estão abertas as inscrições para o curso avançado Teorias, métodos, empiria e procedimentos: tatuagem e consumo como instância de mediação do local, ministrado pela professora convidada Maria Angela Pavan e com mediação de Eneus Trindade Barreto Filho, docente do Departamento de Relações Públicas. Propaganda e Turismo (CRP). O curso acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, das 14h às 18h, no Auditório Freitas Nobre, no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA.

O curso é gratuito e os participantes receberão certificados. A organização é do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica, do Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação e da Comissão de Cultura e Extensão da ECA. 

Maria Angela Pavan é professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Doutora em Multimeios, atua na linha de pesquisa Estudos da Mídia e Produção de Sentido. Tem interesse nas áreas de história do audiovisual e produção, novas linguagens no documentário e comunicação e cultura, entre outras.

Eneus Trindade Barreto Filho é responsável pela disciplina Teoria e Técnica da Publicidade, do curso de Publicidade e Propaganda. Tem experiência principalmente com os seguintes temas: estética e consumo, produção de sentido em publicidade e propaganda, estudos da enunciação e da recepção em linguagens publicitárias e práticas de consumo.

Para ter mais informações, envie um e-mail a organização do curso.

Curso sobre tatuagem e consumo será oferecido em dois dias do mês de maio no CJE. Foto: Lan Pavda

Serviço:
Curso Teorias, métodos, empiria e procedimentos: tatuagem e consumo como instância de mediação do local
Data: 21 e 22 de maio
Horário: 14h às 18h
Local: Auditório Freitas Nobre - CJE (Prédio 2)