Inscrições para a eleição de representantes discentes se encerram nesta terça

Estão abertas as inscrições para as eleições de representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos colegiados e comissões da ECA. Em ambos os casos, as inscrições se encerram no dia 2 de outubro, terça-feira, às 17h. As eleições acontecem no dia 23 de outubro, das 10h às 19h.

A Portaria ECA nº 29, de 17 de setembro, dispõe sobre as eleições de dois representantes discentes de graduação na Congregação da ECA, dois representantes para a Comissão de Graduação e um representante para a Comissão de Cultura e Extensão. Serão escolhidos ainda um representante, e seu respectivo suplente, para os Conselhos Departamentais dos Departamentos de Artes Cênicas, Comunicações e Artes e Cinema, Rádio e Televisão e, por fim, um representante e seu suplente nas Comissões de Coordenação dos cursos de Artes Cênicas, Superior do Audiovisual, Licenciatura em Artes, Música e Turismo. Para se inscrever, o estudante deve apresentar declaração de que é regularmente matriculado em curso de graduação da unidade.

Já a Portaria ECA nº 30, também do dia 17 de setembro, trata das eleições para a escolha de um representante discente de pós-graduação, e seu respectivo suplente, para a Congregação da ECA, e para as seguintes comissões: Comissão de Pesquisa, Comissão de Pós-Graduação, Comissões Coordenadoras dos Programas de Pós-graduação em Artes Cênicas, Artes Visuais, Ciências da Informação, Ciências da Comunicação, Meios e Processos Audiovisuais e Música, além das comissões do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) e da Biblioteca da ECA. Para se inscrever, o estudante deve apresentar declaração de que é regularmente matriculado em curso de pós-graduação da ECA.

Os resultados serão divulgados no site da ECA no dia 24 de outubro.

Mais informações na página da Assistência Acadêmica.