Inscrições abertas para a eleição de representante dos docentes junto ao CTA

A Direção da ECA anuncia a abertura de inscrições para a eleição de representante docente e seu respectivo suplente junto ao Conselho Técnico Administrativo (CTA) da unidade. As inscrições começam hoje (dia 18) e seguem até o dia 5 de abril, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na sala 129 da Assistência Acadêmica da ECA, localizada no primeiro andar do Prédio Central.

Poderão se inscrever os docentes em exercício, estáveis, efetivos e contratados, mediante apresentação de requerimento de inscrição de chapa dirigido ao diretor da ECA, professor Eduardo Monteiro. A votação acontece no dia 15 de abril, das 10h às 18h, por meio de sistema eletrônico. A chapa eleita terá mandato por um período de dois anos, a iniciar-se no dia 17 de abril.

Cabe ao CTA aprovar o orçamento da unidade; propor à Congregação, mediante solicitação dos Conselhos de Departamentos, a criação de cargos e funções docentes; deliberar sobre contratação, relotação, afastamento e dispensa de docentes, propostos pelos Departamentos; deliberar sobre afastamento e dispensa de servidores técnico-administrativos, propostos pelos Departamentos ou pelo Diretor, entre outras atribuições. É composto pelo diretor da ECA, pela vice-diretora, chefes de departamento e diretor da Escola de Arte Dramática, além de representantes de docentes, funcionários, servidores técnicos-administrativos e presidentes de comissões.

Mais informações, consulte a página da Assistência Acadêmica