Inscrições abertas para eleição de representantes discentes

Estão abertas as inscrições para representação discente junto aos colegiados da ECA.

A Portaria ECA nº 22, de 8 de maio, regulamenta sobre a eleição dos representantes discentes de graduação junto à Congregação (2 representantes), ao Conselho Técnico-Administrativo (um representante); aos conselhos departamentais (um representante cada), às comissões de coordenação de curso de Jornalismo e Editoração, de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda, de Turismo, de Biblioteconomia, de Superior do Audiovisual, de Artes Cênicas, de Artes Visuais, de Música, de Licenciatura em Educomunicação e Licenciatura em Artes (um representante cada) e, ainda, junto às comissões de graduação, de cultura e extensão, de biblioteca e do USP Recicla (um representante por comissão).

Já a Portaria ECAº 23, também de 8 de maio, dispõe sobre a eleição de representantes discentes de pós-graduação junto à Congregação (um representante), à Comissão de Pós-Graduação (um representante), à Comissão Coordenadora de Programa (um representante e suplente para cada programa de pós-graduação), ao Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (um representante) e à Comissão de Pesquisa (um representante).

O interessado em participar das eleições deve efetuar sua inscrição junto à Assistência Acadêmica – localizada no Prédio Principal da ECA, 1º andar, sala 129 – no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, a declaração de que é aluno regularmente matriculado em curso de graduação ou de pós-graduação da ECA, conforme o caso.  As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 22 de maio.

A votação acontece no dia 8 de junho de 2017, das 10h às 19h, por meio de sistema eletrônico, e presencialmente, na sala do CTA, localizada no 1º andar do Prédio Principal da ECA. Os votantes receberão uma senha para votação, por e-mail, no dia anterior à votação.

Os resultados serão divulgados no dia 9 de junho, no site da ECA. Mais informações no site da Assistência Acadêmica