Último dia de inscrições para a eleição de representantes dos funcionários e ex-alunos na Congregação da ECA

Encerram-se hoje, dia 4 de dezembro, às 17h, as inscrições para as eleições de representante dos ex-alunos e dos servidores técnico-administrativos junto à Congregação da ECA. Em ambos os casos, as eleições acontecem no dia 13 de dezembro, das 10h às 19h.

A Portaria ECA nº 46, de 9 de novembro, dispõe sobre a eleição de um representante dos ex-alunos da ECA e seu respectivo suplente. Poderão votar e ser votados todos os ex-alunos de graduação da ECA, sendo inelegíveis os ex-alunos pertencentes ao quadro de servidores da unidade, docentes ou servidores técnico-administrativos. A votação será presencial e acontecerá na sala 129 do Prédio Central da ECA.

Portaria ECA nº 47, também de 9 de novembro, dispõe sobre as eleições de dois representantes titulares e dois suplentes entre os servidores técnico-administrativos da unidade para mandato de 21 de dezembro de 2018 a 20 de dezembro de 2019. O servidor deverá protocolar pedido de inscrição individual, mediante requerimento assinado pelo diretor da ECA, professor Eduardo Monteiro, na sala 129 da Assistência Acadêmica.  A votação acontece por meio de sistema eletrônico de votação. Nos casos de e-mail desatualizado, não recebimento da senha de votação via e-mail ou dificuldade de acesso à internet, a votação será por sistema convencional.

Os resultados serão divulgados no site da ECA no dia 14 de dezembro, a partir das 15h.

Mais informações na página da Assistência Acadêmica.